/ 28.3.09


PaintParty: Adidas+TingTings




há exatamente um mês (desculpa o delay!) aconteceu essa 'festinha' da Adidas.

como parte das comemorações dos sessenta anos da marca e alinhada à campanha 'house party', a marca produziu a 'paint party' com um showzinho do TingTings.

em Manchester, hometown da dupla, a Adidas revestiu o lugar inteiro de branco e todos os convidados recebiam um conjunto também branco de calça+casaco e um kit com muita tinta, canetas e afins.

a idéia era fazer daquilo um grande happening de música e cores. inegavelmente, uma baita experiência.
um pouco over..? talvez.

mas a coisa está bem de acordo com o que a gente tanto acredita: uma marca que sabe que a música conecta as pessoas; que falando nessa língua, vai falar diretamente aos corações de quem lhe importa. e ainda, que um evento deixa marcas irreversíveis!

pois, que tal ser convidado para uma festa de uma marca que você adora e 'de quebra' assistir a um show de uma banda que você ama?
..e se você tem uma marca, por favor, pense nisso mais ainda! e claro, lembre da Tecla.

..bem, o vídeo da campanha é mesmo um barato.. trocentos 'party monsters' - de beckham a kate perry - e uma trilha excelente, com um remix do Piloosky pra 'Beggin' do Frankie Valli.

acho o Piloosky muito bom no que faz.. elegante, ele mexe pouco nas estruturas e deixa músicas lindas, ficarem igualmente lindas; só que mo-der-nas. uma das últimas dele é uma versão pro Findley Brown, de Promised Land. que a gente já usou aqui e ali...

: )

postado por Lucia Jaimovich às
- - -


  Oi.

Se você ainda não foi no site, clica aqui e dá uma olhada no que a gente faz.


Léo Hazan
Lucia Jaimovich
Paulo Sattamini