/ 6.4.09


Té Mais Vê
tudo bem explicadinho:

o Tito é um amigo que só dá boas dicas.
ele mora em Barcelona e toca a DoReMi.
vale à pena clicar lá e conhecer a proposta deles..
a Tecla quer ser assim quando crescer: só boas referências, boas idéias, boas intenções e ótimos trabalhos!

..bem, a gente se conheceu no início do ano passado e desde então muitas figurinhas transatlânticas foram trocadas.
por exemplo, foi ele que me passou o clipe de Walking on a Dream, do Empire of the Sun; pelo que sou eternamente grata.
: )

..pois outro dia o Tito me mandou a dica do disco novo de uma banda chamada Au Revoir Simone. na verdade, parece que o disco ('Still Night, Still Light') vazou. então é dica de coisa quentinha, mesmo..
confesso que não conhecia, mas já é sem dúvida uma das minhas paixões eternas!

algumas pessoas sabem o quanto eu sou viciada (pior que a palavra é essa, mesmo. como se não me faltassem vícios..) em CocoRosie. adoro escutar esses sons mais experimentais, mínimos e com vocal de gente que mal tem voz, sabe?
costumo preferir gente que canta porque ama música - e não por conta de um eventual vozeirão.

mas então...
não precisa ter essa minha doença.
se você gosta da LykkeLi, por exemplo, já é bem capaz de curtir Au Revoir Simone.

além do som delicioso, meio-espacial-meio-pop, com teclados e xilofone, elas são lindas, super estilosas e muito cool!
estão juntas desde 2003, têm o próprio selo, são do Brooklyn e ainda por cima, queridinhas do David Lynch!
que tal? não dá vontade de ser amiga da turma?
quero muito ser amiga dessa turma?

de qualquer maneira, ver um showzinho já seria ótimo!

: )

postado por Lucia Jaimovich às
- - -


  Oi.

Se você ainda não foi no site, clica aqui e dá uma olhada no que a gente faz.


Léo Hazan
Lucia Jaimovich
Paulo Sattamini