/ 24.10.09


Mais uma e muito mais



Enquanto isso, em Nova York, a Gucci inaugura a primeira 'GUCCI ICON - TEMPORARY'.
É uma loja no estilo 'pop up store' que vai viajar o mundo, vendendo apenas sapatos.

Só este fato talvez já valesse a notícia.
Mas adicione um superuber aplicativo de Iphone.

É isso. A Gucci lançou um aplicativo que está com tudo.
Tem notícias sobre a marca, localizador de lojas, videos-vinhetas promocionais e sim, algumas playlists.
As seleções são uma aplicação perfeita e atualíssima do music branding que a gente tanto defende:
É a marca permeando a vida dos seus consumidores e se comunicando da maneira mais efetiva em cada um dos canais.

Lá tem três playlists:
Uma institucional com David Holmes, Beck, BatForLashes, DepecheMode e afins; uma da Frida Giannini, que uma das diretoras criativas da marca e outra dele, o grande Mark Ronson.

Pois além da Playlist, Mark Ronson desenhou também um modelo de sapato exclusivo para acompanhar a itinerância da tal Icon Temporary e ainda programou um joguinho, o Gucci Beats, em que você monta o a própria faixa, usando sons de sintetizador, baixo, bateria, vocal e outros elementos.
Super pra frentex.

Gucci arrasou.
Luxo é pouco.

: )

postado por Lucia Jaimovich às
- - -


  Oi.

Se você ainda não foi no site, clica aqui e dá uma olhada no que a gente faz.


Léo Hazan
Lucia Jaimovich
Paulo Sattamini