/ 6.9.10


Definitivamente, um marco.

Tudo começou com o anúncio de que Miike Snow (banda indie da Suécia, que arrebatou o público em todos os maiores festivais do mundo neste ano) havia incluído a passagem pelo Brasil em sua turnê.
Ao conferir a informação, um grupo de cinco cariocas antenados - os amigos / parceiros de CALZONE Bruno Natal, Pedro Seiler e Lucas Bori, além do Felipe Continentino e Thiago Lins - descobriu que o Rio de Janeiro não estava na programação.

Inconformados com a exclusão da nossa cidade dos roteiros da cultura internacional, os rapazes arregaçaram as mangas e elevaram o conceito de DIY a uma nova máxima potência.
Por que não?

Levantaram os custos de produção e, seguindo a tendência do crowdsourcing, definiram que seriam necessárias 60 cotas de R$ 200,oo para bancar a apresentação.
Emails, facebook, twitter, matérias de jornal, blogues e tudo o mais serviu não apenas para viabilizar a história (em menos de 24 horas as cotas estavam cobertas!). Mas para dar voz e ânimo ao público carioca que quer mais e agora sabe que pode mais. Formou-se então o grupo dos '60 cariocas empolgados'.

E a TECLA foi a primeira empresa a comprar o barulho.
A nossa essência mora em desenvolver iniciativas usando a música como principal elemento para aproximar marcas e públicos; traduzir conceitos e valores em uma linguagem musical.

E exatamente por isso, por acreditar tanto no poder que a música tem em COMOVER e GERAR INTERESSE, não tinha como a gente ficar de fora deste momento histórico em que a própria sociedade se mobiliza para trazer um artista.

Aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui, algumas matérias sobre este evento único.
E aqui, um video de divulgação do show, feito pelo Ramon Moreira:




Agora você também pode entrar pra história: compre seu ingresso e ajude a divulgar o show!
Faltam só duas semanas.

: )

postado por Lucia Jaimovich às
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  Oi.

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Léo Hazan
Lucia Jaimovich
Paulo Sattamini