/ 1.9.10


RICHARDS : Cheers!


A partir de hoje e até o final de setembro, a RICHARDS põe na praça o evento HAPPY HOURS.
Uma ação de branding que celebra a arte de viver; sem distinguir o trabalho do lazer.
Por sorte, este é um dos princípios verdadeiramente compartilhados entre a marca e a gente.
: )

Com o HAPPY HOURS, a Richards oferece aos clientes uma experiência na medida:
Produtos temáticos (com estampas secretas e outras graças), dica de livro cool, receitas de drinks sensacionais e o melhor: ótimas músicas de presente para download!

No projeto batizado de 'SELEÇÃO Happy Hours' a TECLA assina a CURADORIA e a PRODUÇÃO EXECUTIVA.

Indo direto ao repertório, chegamos ao seguinte mix:

1. Thiago Pethit - Essa Canção Francesa
É tudo tão perfeito que parece até ser produção da própria Richards.. Thiago Pethit está acontecendo e essa música é em parceria com a Tiê, em que os dois cantam em francês lindamente..
(confira o clipe - super Richards! - no fim deste post.)

2. Nina Becker - Toc Toc
Essa música do Rubinho Jacobina ganhou ares de espreguiçadeira na voz da doce Nina.
Achamos a forma ideal para a marca falar de Rock!

3. Tita Lima - Smile
Pouca gente conhece a Tita, mas o (super!) Gilles Peterson não só conhece como diz: 'Freshly squeezed and just the right side of avant garde. I love this stuff!' Um senhor selo de qualidade, não?

4. Tulipa Ruiz - Efêmera
Após poucos meses desde o lançamento do primeiro disco e com pouquíssimos shows fora de São Paulo, Tulipa tem o dom da unanimidade. É escutar, amar e sorrir.

5. Bondesom - Música de Ano Novo
Instrumental feliz e cheio de frescor, o Bondesom mostra extrema qualidade nessa música surpreendente, que carrega uma mistura latina com brasilidade contagiante. É pra comemorar!

Pois. Para a ação buscamos apresentar novidades, acompanhando o momento refresh da Richards:
Apenas produções nacionais, artistas pouco conhecidos, músicas de tema pertinente ao mote Happy Hours, sonoridades que tocam a alma da marca, francês, inglês, instrumental, parcerias institucionais inéditas (colocamos na jogada o portal Oi Novo Som, que é um projeto super rico e bem intensionado)... Enfim, um case e tanto!
Para não estender demais este post, se você entrar em contato a gente te conta tudo com o maior prazer.

Falando um pouco da nossa relação com a RICHARDS, é com muito orgulho que caminhamos há mais de dois anos ao lado de uma marca tão caprichada e que serve como referência para tantas outras.
E desde o início viemos desenvolvendo um trabalho que podemos, também com muito orgulho, chamar de MUSIC BRANDING.

No trabalho de construção da identidade da Richards, começamos pelo começo:
Fizemos a leitura da marca, mergulhamos em seus conceitos, valores, produtos, comunicação e entendemos quais os caminhos ela queria trilhar; falando em posicionamento, mesmo.
Daí conquistamos a consistência na percepção do público a partir da criação de bookmarks na experiência dentro das lojas - fazendo a seleção de músicas para a trilha com total atenção à coerência entre produtos, visual merchandising, campanhas, etc.

E voilá!
Hoje a marca atinge um novo momento em sua história:
Pode agora se expressar com segurança e propriedade nessa linguagem que a gente tanto ama e sabe que emociona..
A RICHARDS ESTÁ PRONTA PARA FALAR DE MÚSICA.

: )

aqui o clipe do Thiago Pethit:

postado por Lucia Jaimovich às
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  Oi.

Se você ainda não foi no site, clica aqui e dá uma olhada no que a gente faz.


Léo Hazan
Lucia Jaimovich
Paulo Sattamini