/ 17.1.11


TECLA : TEDxRio : MoodLab

'TED: ideias que merecem ser espalhadas.'
Imagine poder viajar por alguns minutos através da mente dos maiores pensadores do mundo.

Essa é a proposta do TED, que surgiu em 1984 como uma conferência anual na Califórnia sobre tecnologia, entretenimento e design (daí o nome), em que ícones como Bill Clinton, Paul Simon, Bill Gates, Bono Vox, Al Gore, Michelle Obama e Philippe Starck já compartilharam suas idéias.

'Dar asas às grandes idéias para levá-las aos quatro cantos do mundo.' Com esse objetivo, foi criado o TEDx: um programa de eventos locais, organizado de forma independente, que reúne pessoas para compartilhar uma experiência no estilo TED.

E a razão da existência do TEDxRio é a noção de que estamos prestes a viver uma década sem igual na história da nossa cidade e os desafios são muitos.
A ideia é que o TEDxRio seja não apenas um evento, mas um movimento constante em que questões são apresentadas e compromissos são assumidos. Porque mais do que respostas, o Rio de Janeiro precisa das perguntas certas. E mais do que debater, é preciso compartilhar e agir.

A TECLA é parceira do TEDxRio.
Criamos um aplicativo inteligente de inputs instintivos e respostas sonoras.

Convidamos você a fazer um passeio sensorial pela temática do evento, passando por imagens e chegando à dimensão do som.
Serão apresentadas algumas questões para você selecionar a opção que melhor representa o seu sentimento. O resultado é uma trilha com a sua cara, de acordo com as suas escolhas.

Vamos lá?

: )

postado por Lucia Jaimovich às
- - -


  Oi.

Se você ainda não foi no site, clica aqui e dá uma olhada no que a gente faz.


Léo Hazan
Lucia Jaimovich
Paulo Sattamini